Uncategorized

3 Conselhos para aproveitar melhor as redes sociais no seu smartphone

 

Todos temos nosso lado “social”. Não importa se somos introvertidos ou extrovertidos, muitos de nós gostamos de ficar em contato com familiares e amigos. Bem, para alguns, mais amigos que família. Mas o que acontece quando seu plano de dados é bem limitado ou reduzido e isso afeta sua conexão e acesso às redes sociais?

Separamos algumas dicas para te ajudar a evitar esses problemas.

Group Of Friends In Cafe Taking Selfie Using Smart Phone And Monopod

Suas notificações do Facebook em Opera Mini são seus seu melhores aliado

Ficar atento às notificações de conversas é legal, por isso  Opera Mini para Android disponibiliza a função Facebook notifications, que avisará você quando seus amigos compartilham fotos e posts.

Facebook notifications no Opera Mini para Android permite que você customize suas notificações. Então você poderá escolher quando receber alertas e quando prefere desativá-los. Para fazer isso é bem simples: vá até o Menu “O” e em seguida em > Facebook Notifications.

facebook_blog_image_2

Não permita que aplicativos acabem com seu pacote de dados.

É ótimo compartilhar fotos e vídeos no Instagram, mas este aplicativo também pode consumir bastante dados. Mas com a ajuda do Opera Max você pode seguir fazendo fotos e compartilhando elas. Nosso administrador e economizador de dados para Android vai te ajudar na redução do uso de dados utilizados em reproduções de vídeos e carregamento de fotos no seu smartphone. Com  Opera Max você consegue economizar até 60% dos dados usados no Instagram e Netflix, até 50% em dados usados com Youtube e até 40% no Google Chrome. Você até pode reduzir a metade do uso de dados em aplicativos de música e vídeo via streaming como Youtube Music, Pandora, Slacker Radio, Gaana e Saavn.

social-opera-max-app-background-data-push-GLOBAL

Economize espaço

Muitos sites atuam como aplicativos nativos então, por que baixar se pesam muito? Economize espaço no seu smartphone com Opera para Android e acesse seus sites favoritos a partir da tela inicial do seu celular. Quando você estiver em um site, e só tocar no botão “+” que está na parte superior esquerda, logo escolher “Speed Dial”. Desta forma você poderá economizar mais espaço para destinar para fotos e vídeos favoritos.

Screenshot_2016-03-02-10-56-20

Divirta-se nas redes sociais, conte-nos o que achou das dicas e caso você queira compartilhar alguma dica, deixe seu comentários ou no Facebook 🙂

 


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now