Uncategorized

Nova função de gestão de downloads no Opera Mini

Chegou um novo e mais inteligente gerenciador de downloads para seu Android! 🙂

Opera Mini é o primeiro navegador com uma função gratuita de gestão de downloads que permite acompanhar o progresso graças ao medidor de velocidade e as notificações de downloads. Também adicionamos uma sugestão de buscas mais inteligentes nesta nova versão.

Se ainda você não testou esse rápido navegador, baixe Opera Mini agora grátis na Google Play! 🙂

Função de gestão de downloads mais inteligente para Android

Confira na parte superior a função de gestão de downloads do Opera Mini conta agora com um medidor de velocidade semelhante a um velocímetro de carro. Ele indica a velocidade atual do download e dá uma estimativa do tempo total de download. Você poderá ver também como sua conexão de rede afeta a velocidade de download em tempo real!

Você também receberá notificação do Opera Mini assim que o download finalizar.

Sugestões de buscas mais inteligentes para Android

Para muitos de nós, a razão número de usarmos um navegador são as buscas. Meteorologia, cotação, dicas de saúde, listas de preços e a lista segue.

Para te ajudar na descoberta de novas buscas, adicionamos também duas seções na parte inferior da barra de URL: “Buscas recentes” e “Tendências de busca”.

Baixe e teste já a nova função de gestão de downloads para Android e as sugestões de buscas inteligentes no Opera Mini. Nos conte sua experiência nos comentários ou nos mande um tweet em @opera.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now