Uncategorized

Melhore seu rendimento usando seu smartphone.

Você sabia que nossos telefones são muito mais que aparelhos para navegar na internet e fazer ou receber ligações de amigos e parentes? Eles também são ferramentas poderosas na hora de ler ou estudar, você pode desde aprender a um novo idioma até ter uma biblioteca inteira à sua disposição.

Dicas para ajudar a tirar o melhor proveito do seu smartphone e melhorar seu rendimento.

Escolha seu livro (ou livros) favorito(s) no Worldreader.

O WorldReader conta com mais de 28.000 livros que irão lhe ajudar a aprimorar o  seu vocabulário além de proporcionar o desfrute de uma boa literatura (escolha entre Ficção, Saúde, História entre muitas outras categorias*). Além disso, acessar essa vasta biblioteca virtual é muito fácil,  basta colocar o ícone do WorldReader no seu Speed Dial para ter visualizar tudo num toque só.

E a melhor notícia, é que também contam com títulos em português! 🙂

Aprimore seu nível de concentração e produtividade com o Mind Games Pro.

Um maior nível de contração certamente lhe ajudará a ser mais organizado e eficiente em  suas atividades. Nem precisa  sair correndo em busca   das aulas de Yoga. Você pode aprimorar sua concentração e produtividade com a ajuda do seu smartphone. Baixe o aplicativo Mind Games Pro e divirta-se! Mind Games Pro você encontra para Android e também iOS.

S&T

Aprenda uma nova lingua com Memrise.

O Memrise é um ótimo aplicativo que o ajuda  a aprender línguas, ampliando ainda mais seus horizontes. Você poderá aprender Francês, Espanhol, Italiano até mesmo Mandarim e Chinês além de muitos outros idiomas. Como o Edward de Wall disse uma vez “ Sabendo diversos idiomas, você se sentirá em casa onde quer que esteja”. É uma ferramenta muito útil que lhe ajudará a conhecer novos vocabulários.

Screen Shot 2016-03-31 at 11.50.03 AM

Está procurando motivaçao na hora da academia? Experimente aplicativos de músicas.

Se exercitar em casa ou na academia e até mesmo caminhar pelas manhãs pode ser mais fácil com boas músicas, sem falar que terá melhores resultados uma vez que passará mais tempo se exercitando.

As playlists podem ser alegres ou não, mas os apps Spotify, Sawaan ou Youtube Music podem ajudar a descobrir novos tracks, manter seu alto astral e até a aprimorar sua rotina.

Pic thing

Mas, e agora? Preocupado com o consumo de dados desses aplicativos? Instale o  Opera Max, e economize o seu pacote de dados na hora de ouvir suas músicas preferidas.

Compartilhe quais aplicativos você não vive sem, principalmente na hora de se exercitar! Estamos curiosos por saber, nos conte no Twitter ou Facebook. ☺

 


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now