Uncategorized

Economize com facilidade quando fizer compras online


Você está pronto? Porque a temporada de compras online já se aproxima e certamente você pensa em economizar o máximo que puder gastando pouco nas suas compras online. E é sempre uma boa ideia se preparar com antecedência, e por isso temos aqui algumas dicas sobre como gastar menos dinheiro, economizar mais e resgatar algumas promoções exclusivas.

Envie lembretes de compras para si mesmo

A maioria de nós possui mais de um dispositivo móvel (celular, tablet ou laptop), e quando trocamos o celular pelo desktop, é bem possível que esqueçamos o que fizemos. Ou seja, quando estiver pesquisando lojas e promoções online, você pode usar o recurso Flow file-sharing do navegador Opera . Não precisa se cadastrar, fazer login ou ter senha – apenas escaneie o código QR para se conectar aos seus dispositivos e imediatamente você pode enviar o que quiser em qualquer ordem. Envie a si mesmo fotos, links, anotações e arquivos, e você logo terá uma referência mais fácil quando trocar de dispositivo, ou quando for a lojas físicas presencialmente.

Faça compras com amigos

Duas cabeças pensam melhor do que uma. Compartilhe lojas, itens e ideias com amigos enquanto pesquisa online. Se você tiver o navegador Opera, você pode compartilhar tudo com Pinboards. É basicamente uma aba vazia onde você coleciona prints de tela, links, anotações e fotos, como uma colagem. Então, é só copiar o link e enviar a seus amigos, ou pelo menos guardar todas as ideias em um só lugar. Assim, seus amigos podem visitar seu quadro de avisos a partir de qualquer navegador e adicionar reações de emoji em todos os seus posts.

Ajude e receba ajuda na hora de comprar

Caso esteja fazendo compras com amigos e compartilhando informações, saiba que isso pode ser também bastante fácil, a partir do bate-papo com seus amigos usando o navegador Opera sem precisar trocar de abas ou apps, já que o Opera tem messengers populares instalados – Facebook Messenger, WhatsApp, Instagram, VK, Twitter, Telegram. Isso faz com que tudo seja mais fácil na hora de enviar outros links, além também de poder compartilhar suas compras e recomendações e dicas.

Habilite seu VPN para receber os melhores preços

Tem certeza de que você está pagando pelo menor preço? Saiba então que há como descobrir isso, já que os sites onde você pode pesquisar por aluguéis de casas e apartamentos para férias mudam sem preços de acordo com a sua localização e a frequência com que você os visita. Sendo assim, delete os cookies e ligue um VPN, como o VPN gratuito instalado no navegador Opera. Logo, você pode experimentar em locais com VPNs diversos para ver qual configuração será mais favorável para você..

Nós amamos comprar online não apenas pelo fato de ser prático e rápido, mas também por ser mais lucrativo. E com o navegador e ferramentas de compras apropriados, você pode economizar tempo de verdade, encontrar o melhor preço e até receber dinheiro de volta. O melhor de tudo, o Navegador Opera  possui as melhores ferramentas instaladas, e de graça! Sendo assim, tenha uma ótima pesquisa e muita sorte com suas compras!


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now