Uncategorized

Opera TV participa do evento ABTA 2016

imagen: evento Opera TV

Nós já falamos por aqui sobre a Opera TV. Buscando ampliar ainda mais a nossa presença no Brasil e América Latina, participamos do evento ABTA 2016.

A Feira e Congresso ABTA existe há 24 anos e é um evento de referência do mercado de TV por assinatura, banda larga e mídia da América Latina. Seu principal foco é criar relacionamento e proporcionar atualização em termos de conteúdo para os seguintes temas: inovação em serviços de vídeo, novas tecnologias e soluções de distribuição de conteúdo sob-demanda, IPTV, plataformas over-the-top (OTT), publicidade, satélites, TI e inovações na distribuição de conteúdos lineares, não-lineares e em alta definição.

Atualmente a Opera TV já possui parceria com vários fabricantes de televisores em regionalmente. Além disso começou a expandir os negócios também para o mercado de TV por Assinatura. Um dos focos do evento é demonstrar a Opera TV 2.0 que foi lançada recentemente. No evento também será divulgada a loja de aplicativos que conta com mais de 900 aplicativos globais e 180 regionais (em língua portuguesa e espanhol).

A presença na ABTA 2016 visa não somente a apresentação da Opera TV para o mercado de TV por assinatura no Brasil e América Latina bem como também proporcionar espaço e abertura para reuniões com potenciais parceiros que tenham sinergia com o negócio.

Pioneirismo no evento

A Opera TV é a única empresa desse ramo a participar da ABTA este ano, nossa presença visa reforçar a ideia é mostrar a liderança da Opera TV no mundo e todos seus diferenciais e potencial perante outros players do mercado.

No evento também está sendo apresentada a ferramenta exclusiva de nossa plataforma – TV Snap – que permite aos provedores de conteúdo criar aplicativos de forma prática e sem custos elevados.

Por fim, a participação buscará reforçar cada vez mais o caminho para a convergência entre o mundo de canais lineares e os OTT (over the top) dentro das soluções de TV por assinatura.

Para saber mais visite www.opera.com/pt/opera-tv e nos acompanhe nas redes sociais para novidades!


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now