Uncategorized

Novo navegador para Android, diretamente das novidades de Opera no MWC

Opera Coast é o primeiro navegador criado especialmente para dispositivos touch. Seu design campeão marcou tendência na navegação.

Desde que foi lançado para iOS, muitas das funções como a home screen, navegação em tela cheia e gestos de navegação serviram de inspiração para outros navegadores. Opera Coast lidera, oferecendo a melhor experiência, funcionalidades e simplicidade no seu uso.

Agora estamos trazendo ele para Android

Opera Coast para iPhone e iPad foi desenhados para funcionar sem problemas na plataforma iOS da Apple. Mesmo que Android e iOS tenham avançado muito na experiencia do usuário, as plataformas são muito diferentes por dentro.

A não muito querida “fragmentação Android” é um grande desafio para a performance do sistema, especialmente com aplicativos com design mais pesados como Opera Coast. Android funciona em vários dispositivos, incluindo smartphones mais lentos e com display pequeno.

Opera Coast foi melhorado para Android, e assim estamos seguros que nossas animações irão funcionar sem problemas. Além de tudo, nossa interface confortável é um diferencial chave do Opera Coast.

Nosso foco não é somente conseguir que Opera Coast funcione em hardwares caros, mas também em smartphones e tablets que costumamos ter em nossas casas. No momento em que você comeca a usar Opera Coast no Android, você vai perceber que é muito mais clean e prazerosa a experiência..A maioria dos aplicativos e conteúdos estão disponíveis, só que agora mais organizados e divertidos de usar.

Quando vai ser o lançamento do Opera Coast?

A perfeição leva tempo 🙂

Existem várias inovações debaixo do capô do Opera Coast, que por fora parecem bem simples, mas na verdade é contam com tecnologias bem complexas de se trabalhar. Por exemplo, nossa segurança e detecção de aplicativos web são bem superiores em comparação ao que e oferecido por outros navegadores, e isso exige mais tempo para seu desenvolvimento.

Qual a diferença entre Opera Coast para Android e Opera Coast para iOS?

No Opera Coast para Android você não vê a barra central como a que temos na nossa conhecida versão para iOS com os três botões. Android já dispõe de uma barra central, e se colocarmos outra mais, vai ficar uma bagunça. Por isso decidimos aproveitar o nativo botão “escondido” dos dispositivos Android. Então quando você desejar mudar de páginas, encontrar informação de segurança ou compartilhar um site, tudo o que precisará fazer é dar um toque longo em qualquer aba enquanto estiver navegando e automaticamente aparecerão as opções.

Outra diferença é que você pode escolher Opera Coast como navegador padrão. Vai Android!

Se você tem iPhone ou iPad, experimente Opera Coast! É grátis. E se você tem Android, fique ligado que em breve estaremos lançando Opera Coast para Android. Estamos no Twitter e Facebook.. É só nos seguir para ficar por dentro de tudo.

 

 


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now