Uncategorized

Mais economia e conteúdo no novo Opera Mini

Quando o Opera Mini foi lançado em 2005 nós trouxemos a internet para seu telefone, dando acesso à mesma internet que estava disponível no seu navegador de computador e sem aquela experiência limitada que as pessoas possuíam naquele tempo (WAP, i-mode alguém se lembra?).

Hoje, quando o Opera Mini celebra seu décimo aniversário, os smartphones deixaram de ser um acessório caro para se tornar quase que um aparelho universal. Eles são o principal computador de muitas pessoas – uma em cada cinco pessoas no mundo usam smartphone – e a internet evoluiu de páginas bem simples para trazer música, vídeo, animações, cantos arredondados etc.

Nós também evoluímos, oferecendo mais alternativas para que você acessar a internet à sua maneira e podendo escolher entre dois modos de compressão: Alta e Extrema.
choose-high-extreme-savings-new-opera-mini-for-android

 

Escolha a compressão Alta para experiências mais ricas e para visualizar páginas da internet como elas realmente são, sem os efeitos da compressão pesada que você via no passado e, ainda assim, economizando bastante seu uso de dados.

Com um toque na tela você consegue voltar para o modo de compressão Extrema para utilizar a velha e boa compressão que você sempre teve com Opera Mini. Esse modo é perfeito para planos de dados caros e limitados ou conexões ruins.

Seu navegador, sua opção e sua chance de fazer mais na internet. Não importa onde você esteja no mundo, que tipo de conexão você tem ou o que você quer fazer na internet, Opera Mini te permite ir além!

Tem alguma pergunta sobre o Opera Mini? Veja esse FAQ super útil, comente nesse post ou passe pra nos deixar um “Oi!” no Facebook. 🙂


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now