Uncategorized

Navegadores e aplicativos Opera de olho nos vídeos online

imagen: economia de dados vídeos online

Se você gosta de assistir a vídeos online o Opera trouxe uma novidade para tornar sua experiência ainda mais confortável e fácil. Os navegadores Opera estão apostando na grande popularidade destes vídeos e na alta demanda dos usuários em busca de qualidade, isso inclui flexibilidade e acessibilidade.         

Veja ainda: A última tendência em vídeos online

Opera conta com novas ferramentas para melhorar sua experiência com vídeos tanto na sua versão móvel como na versão para computadores.

Assistir a vídeos online sem deixar de fazer outras coisas: Na sua última versão,  Opera para computadores possui uma função de vídeo pop-out. Com ela você poderá “tirar” o vídeo do navegador e assim poder assistir sem fazer diferença quantas abas você troque, o vídeo permanecerá ali. As opções para alterar o tamanho e a localização na tela também estão disponíveis. Você poderá usar esta função nos sites mais populares como Youtube, Dailymotion, Netflix e Vimeo.

Baixe seus vídeos: Em sua última versão, Opera Mini para Android permite que você faça o download dos vídeos no seu telefone, salvando-os na memória interna ou no cartão SD.

Como esta função é nativa do navegador, não será necessário perder tempo baixando outro aplicativo para fazer download dos seus vídeos favoritos, e ainda pode ser usada nas mídias sociais e sites de vídeos. E não para por aí: esta função permite repetir os vídeos visualizados, e assim economizar dados ou assistir quando não estiver conectado.

imagen: economia de dados Videos online

Assista seus vídeos a qualquer hora e em qualquer lugar

Gestão da sua franquia de dados: Nosso aplicativo de gestão de dados Opera Max, permite você reduzir e economizar seu pacote de dados até na hora em que você for assistir vídeos. Com esta ferramenta super útil você poderá comprimir os dados em até 50%, e não apenas os dados consumidos na navegação, mas também de todos os aplicativos instalados no seu telefone Android, entre eles Youtube, Netflix, MX Player e VivaVideo. Com Opera Max você poderá bloquear qualquer aplicativo que desejar, assim os dados são destinados somente ao aplicativo de vídeo, deixando os demais para quando estiver perto de algum ponto de Wi-Fi (os aplicativos ficarão desativados quando não estiver perto do Wi-Fi e assim seus dados serão salvos). Tudo isso irá lhe ajudar na economia de sua franquia de dados e aproveitar ainda mais seus vídeos online.

imagen: economia de dados Videos online

Quebre barreiras: Não são só nossos navegadores que contam com novidades. Em maio e agosto foi o lançamento do Opera VPN, um aplicativo para iOS e Android que torna possível navegar em uma rede privada virtual. Além de contar com maior privacidade, você poderá escolher sua localização virtual: Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Singapura e Holanda. Também temos a previsão da VPN no Opera para computadores, o primeiro navegador que contará com um.

Gostou? Nos conte quais são suas funções favoritas dos nossos navegadores e aplicativos. Aguardamos seus comentários!


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now