Uncategorized

Modo economia de bateria: Navegue até 50% mais de tempo

Alguma vez você já sentiu preguiça de levantar da cadeira ou sofá, ou pior ainda, se estava deitado na cama, e teve que levantar para conectar seu laptop na tomada? Isso acontece bastante conosco! Por sorte, Opera browser, na sua versão Beta, pode agora estender a vida útil da bateria do seu laptop em até 50% graças ao modo economia de bateria.

opera_powersavingmode_v2_bg

Como foi testada a ferramenta?

Os resultados foram obtidos através de um teste feito em um laptop Lenovo X250, Core i7-5600U, 16GB RAM e Dell XPS 13, 16GB RAM no Windows 10, 64-bit, no modo de alto performance de energia. Usamos um Selenium WebDriver e carregamos 11 sites populares, como o Youtube. Cada site foi aberto em abas separadas (as já abertas não foram fechadas) e visualizamos cada uma delas 5 vezes. Logo mais, deixamos essas abas abertas um minuto sem fazer nada. O teste foi repetido até deixar o laptop completamente sem bateria.

opera-powersaver-info-2

 

Os resultados do teste da funcionalidade de economia de bateria demonstraram ser muito promissores. Nosso teste foi desenhado para refletir a maneira de como as pessoas usam o navegador na vida real, no qual é possível estender até 50% a mais o uso da bateria, mais do que em outros navegadores, como o Google Chrome em um laptop com Windows 10 de 64-bit.

Nos conte o que achou!

Adoramos receber seu feedback, pois graças a ele podemos fazer melhorias e mudanças orientadas por suas preferências Caso você ainda não tenha testado, deixamos os links de download abaixo:


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now