Uncategorized

Novidade no Opera Mini para Android: Contador de anúncios e customização

imagen: bloquear anúncio

Hoje apresentamos para você uma grande novidade! Você agora pode saber exatamente quantos anúncios estão sendo bloqueados no Opera Mini enquanto navega e, além disso, customizar o navegador. Altere a cor do browser escolhendo na paleta de cores a sua cor favorita!

imagen: bloquear anúncioEstatísticas de bloqueio de anúncios disponível no seu telefone Android

Você já sabe da função de bloqueio de anúncios no Opera Mini, e sem dúvida, comprovou que a velocidade de navegação é melhor mantendo o bloqueador de anúncios ativado. Fizemos vários testes que deram como resultado um grande aumento na velocidade de navegação, chegando – em alguns casos – a ser até 40% mais rápido graças à tecnologia de bloqueio de publicidade. Carregar menos anúncios, sem dúvida, dará como resultado maior velocidade ainda, sem contar toda a economia de dados.

Apresentamos duas novas funções no Opera Mini para Android:

  1. Contador de anúncios em tempo real
    Uma vez habilitada a função “Bloquear anúncios” no Opera Mini, um ícone de escudo irá aparecer sobre o menu “O”. Esse icone irá indicar quantos anúncios são bloqueados.
  1. Resumo de anúncios bloqueados

Ativando a função de bloqueio de publicidade, você não só vai evitar ver anúncios enquanto navega, mas também poderá ver estatísticas de anúncios bloqueados. Para isso, basta apenas verificar embaixo da função de bloqueio de publicidade.

Ativando a função de bloqueio de publicidade

Va até o menu “O”, toque na opção “Modo de economia” e ative a função “Bloquear anúncios”. Também é possível bloquear anúncios usando Wi-Fi, ativando a opção “Economia de dados no Wi-Fi”.

Personalize Opera Mini com as opções de cores disponível

Você pode adicionar seu toque pessoal no Opera Mini escolhendo sua cor favorita nele. Disponibilizamos uma paleta de cores onde você poderá escolher com qual delas deseja ver seu navegador. A cor que você for escolher ficará visível na parte superior do Opera Mini, no menu “Economia de dados” e no fundo do organizador de abas.

Como mudar a cor do seu Opera Mini

Assim que você instalar Opera Mini no seu celular, poderá customizar escolhendo a cor que você prefere 🙂 é só ir no menu “O” na opção “”Tema” e escolher sua favorita.

imagen: bloquear anúncio

Espere, ainda tem mais!

  • Um resumo completo de “Economia de dados” muito fácil de entender. Confira ele no menu “O”.
  • A opção para adicionar na tela inicial também está disponível. Além de adicionar seu site favorito, você também poderá adicionar o Facebook.
  • A opção de “Aceleração de vídeo” permite assistir mais vídeos no Opera Mini para Android, graças a otimização que fizemos na ferramenta.

O que achou? Baixe Opera Mini no seu telefone Android, teste as funções e depois comente aqui 🙂


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now