Uncategorized

Finalmente, bloqueador de anúncios para Android, iOS e Windows Phone

imagen: bloqueador de anúncios

Caso você esteja procurando um aplicativo para bloquear anúncios de publicidade no seu celular, é hora de esquecer dele e economizar espaço. Graças à tecnologia desenvolvida pela nossa equipe de engenheiros, agora o navegador Opera para Android, iOS e Windows Phone contam com bloqueador de anúncios integrado e totalmente grátis!

Com a nova atualização do navegador Opera para Android, já contamos também com a versão disponível do Opera Mini para iOS e Opera Mini para Windows Phone.

Estamos muito felizes por compartilhar essa novidade com vocês, já que finalmente esta tecnologia está disponível para todas as versões, desde computadores até as versões para smartphones.

Nos smartphones, o Chrome chega a ser 14% mais lento que o Opera, com seu bloqueador de anúncios integrado

Fizemos vários testes e comprocamos que Opera é mais veloz que o Chrome carregando sites, e isso é possível graças a tecnologia de bloqueio de anúncios e por conta da tecnologia de compressão de dados integrada também no navegador.

Mesmo com a função de economia de dados habilitada, o Google Chrome demora em média 14% a mais que Opera para carregar um site, enquanto com o Adblock Browser, o tempo é de 79% maior (em média).

imagen: bloqueador de anúncios

No Opera para Android, os dados baixados por site são de 229 kb com o bloqueador de anúncios habilitado. O Chrome consumiu 47% mais dados e o Adblocker Browser consome em média 3.4 vezes mais dados.

imagen: bloqueador de anúncios

Uma pesquisa recente feita pela PageFair mostrou que a demanda do uso de softwares que bloqueiam anúncios em smartphones é de 419 milhões de pessoas atualmente, o que dá em um aumento de 90% com relação ao ano passado. Esta pesquisa mostrou também que o número de usuários que buscam por bloqueadores de anúncios em seus celulares é o dobro que  os que buscam bloquear anúncios em computadores.

Experimente já!

Graças ao bloqueador de anúncios integrado no navegador, você irá economizar tempo (procurando pelo aplicativo ou extensão, baixando, instalando) e além disso conseguirá uma navegação mais rápida.

Para ativar o bloqueador de anúncios, é só seguir esses passos bem simples:

  • Opera para Android: para ativar, é só ir até Configuraçoes, no menu “O” e depois ativar a opção “Bloquear anúncios”.
  • Opera Mini para iOS: É um procedimento parecido ao do Android, basta ativar o switch na opção de bloqueio de anúncios, disponível no menu “O” na opção de economia de dados. O bloqueador de anúncios encontra-se disponível no Modo Economia do Opera Turbo.
  • Opera Mini para Windows Phone: Bem embaixo do menu “O”, é só ir até Configurações e ativar a função de Bloqueio de anúncios.

User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now