Uncategorized

TweetDeck se despede do Windows. Quais são os substitutos?

Nestes últimos dias recebemos uma notícia não muito boa para fãs do Twitter como nós. Agora o Twitter não possui mais o aplicativo TweetDeck para Windows, que sem dúvida foi uma ferramenta amada por muitos e útil para todos, graças a sua boa gestão de notícias e contas no Twitter.

Mas é claro que você ainda pode usar a versão web do TweetDeck, porém não é mais a mesma já que muitas funções foram deixadas de lado:

“Então o aplicativo TweetDeck para Windows está morto. Alguma outra opção? Porque a versão web realmente não está sendo uma boa opção”.

“Sinto muita falta do TweetDeck. Alguém conhece um aplicativo bom de verdade? Para falar a verdade, não quero ler Twitter no meu navegador ou no telefone no trabalho”

Por sorte, nem tudo está perdido!

Isto não só deu oportunidade para buscar novas opções de aplicativos, como o Hootsuite e o Tweeten. Apesar do aplicativo Tweeten para Windows continuar em versão beta, ele mostrou ser uma grande opção para substituir o tão amado TweetDeck.

“Descanse em paz TweetDeck. Sentiremos sua falta amigo”

“@itmeJP @BiggerPace me falaram sobre tweeten.xyz na vez passada, e no outro dia, comprovei que vale a pena conferir!

“Descanse em paz TweetDeck. Sentiremos sua falta amigo”

@itmeJP “Tweeten é um novo aplicativo para computadores, ainda estando na versão beta, é bem parecido com o tweetdeck.

 

Mas para aqueles que ainda preferem a versão estável ou continuam usando a versão web do TweetDeck, que na minha opinião faz um bom trabalho para o que preciso, existem alguns truques de navegação que irão ajudar nessa transição fazendo com que a mudança na versão web seja menos dolorosa.

Muitos navegadores, incluindo Opera, contam com várias extensões que podem ajudar a usar TweetDeck na web. Uma delas, e a minha favorita, é o TweetDeck enhancer:

 


Se você deseja ter uma experiência de navegação multitasking, confira a configuração da barra lateral. Nela você poderá baixar o TweetDeck como uma das ferramentas da sua barra lateral, assim poderá acompanhar seu feed no monitor e continuar navegando:

Jaqui

Não me leve a mal, mas toda mudaça é difícil especialmente quando você perde um aplicativo essencial. Como fã do TweetDeck, vou adorar saber quais outros aplicativos ou extensões você testou recentemente ou qual é a sua opinião sobre a versão web.

Nos conte mais no Facebook ou nos comentários aqui embaixo.

 


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now