Uncategorized

Bloqueador de anúncios integrado no Opera Mini e Opera para computadores.

Instalando extensões para bloquear anúncios no seu telefone e computador? Teste uma extensão grátis que já vem com embutida no seu navegador.
Opera para computadores e Opera Mini para Android agora contam com tecnologia que bloqueia anúncios de forma integrada, o que irá permitir uma navegação mais rápida.

Economize mais enquanto você navega com o bloqueador de anúncios.

O bloqueador de anúncios do Opera Mini ajuda você a economizar tempo enquanto navega, graças à maior velocidade com que os sites irão carregar, chegando a ser até 40% mais rápido.
Se você conta com um plano de dados limitado, colocar um limite nos anúncios que aparecem enquanto você navega também ajuda a economizar dados. Esta é mais uma vantagem que a tecnologia de compressão de dados do Opera Mini oferece, além disso reduz até 90% o uso de dados em um site.

opera-mini-android-built-in-adblocker

Navegue mais rápido com o bloqueador de anúncios.

Com o bloqueador de anúncios, a velocidade de navegação do Opera para computadores aumenta em até 89% com relação a outros navegadores que não contam com bloqueadores de anúncios e até 45% em comparação com navegadores que contam com extensões bloqueadoras de anúncios instaladas.

faster browsing with built in ad blocker

Saiba como habilitar o bloqueador de anúncios

Opera Mini:

No Menu com ícone “O” no Opera Mini, vá até a parte superior onde é indicado um resumo da economia de dados. No iOS, o bloqueador de anúncios está disponível no modo de Economia do Opera Turbo, e no Android, está disponível nos dois modos.

Voce irá ver a opção “Bloquear anúncios” e poderá ativá-la e também desativá-la quando quiser.

Opera para computadores:

Para habilitar o bloqueador de anúncios no seu computador, basta apenas um clique em Configurações. Para desativá-lo na hora de usar um site específico, clique no ícone do escudo de segurança que está bem do lado da barra de URL e deslize o switch. A caixa de diálogo mostrará estatísticas de quantos anúncios foram bloqueados e também quantos anúncios foram bloqueados no site atual.

Você também poderá comparar a velocidade do site com o bloqueador de anúncios e sem ele.

 

 

 


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now