Uncategorized

Assista ao dobro de vídeos no seu tablet com o aplicativo gratuito Opera Max

Você usa tablet com sistema Android? Temos ótimas notícias para você!

O aplicativo gratuito para Android, o  Opera Max, economiza dados e agora está disponível para tablets. Sim, isso significa que você poderá assistir em paz Daredevil ou algum outro vídeo favorito do Youtube usando rede móvel.

Opera Max é um aplicativo que economiza dados e também faz a gestão de aplicativos, isso ajuda você a economizar até 60% de dados na Netflix e 50% de dados no Youtube.

Usuários Android! Dêem uma olhada na última versão do Opera Max na Play Store. Tablets e smartphones não podem ficar atrás!

Espero que Opera Max esteja disponível para tablet!

 

Opera Max combina um sistema de economia de dados que pode comprimir não só os sites e imagens, mas também vídeos e músicas por streaming. Você consegue isso em aplicativos nativos Android, como Chrome, Youtube, Netflix, Pandora, Instagram, Flipboard e outros. Administrar aplicativos com Opera Max na sua versao para tablets é mais fácil ainda graças à tela maior.

SM.Max.MobileSavings

E não é só isso, esta última versão do Opera Max conta com vários idiomas, incluindo árabe, urdu, persa e hebraico. Temos o Opera Max disponível em 63 idiomas. Agora, disponível para mais aparelhos e mais línguas, Opera Max ajuda 98% dos usuários Android na gestão e economia de dados nos seus celulares e tablets.

Nosso time da Opera está trabalhando com o intuito de seguir ajudando os usuários Android a terem a melhor experiência no uso de dados. Se você está usando sistema operacional Android 4.0 ou superior, você pode aproveitar os benefícios de economia e gestão de dados do Opera Max já e ainda por cima, de graça!
Baixe já e aproveite para nos contar sua experiência! 🙂


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now