Uncategorized

O melhor navegador para Windows 10

Olá! Aqui em Opera adoramos Windows 10, especialmente a função touchscreen. Acreditamos que navegar na plataforma dele pode ser uma ótima experiência, melhor até que o navegador padrão dele, o Microsoft Edge.

Com Opera 36, demos um grande passo para conseguir a melhor versão para Windows 10.

Página inicial mais clean

startpage-news-separate

Com a nova versão disponível não só para Windows, mas também para Mac e Linux, a página inicial do Opera oferece uma nova apariência, melhorado e clean. O painel de controle da página inicial foi deslocado para a esquerda, isso melhorou o espaço horizontal em monitores panorâmicos. No lado superior direito você encontrará a “Configuração da página inicial”, a opção da roda dentada, que permite mudar a apariência ou trocar de idioma para a seção de notícias, dentre outras opções.

Design moderno, semelhante aos aplicativos.

A interface do usuário mudou mais no Windows 10. Opera armoniza com o sistema, mudando as cores segundo sua preferência. Você pode decidir manter as cores do Opera ou dar o seu toque pessoal nele.

color-off-and-on2

Agora Opera se adapta a você, segundo a sua preferência, facilitando a vida de quem usa touch. Graças a esta opção, você pode aumentar automáticamente o tamanho dos elementos da barra de ferramentas e todos os menús, além disso você terá um ícone novo para o modo tela cheia, exatamente como em aplicativos.

Também adicionamos alguns gráficos para armonizar com o estilo nativo do Windows 10. Esperamos que você goste.

Opera vs outros navegadores

Diferente de outros navegadores, tentamos manter a interface do Opera o mais semelhante possível ao da plataforma.
Diferente do Firefox, oferecemos aos usuários nativos de Windows 10 as notificações, suporte do modo touch, ícone da tela cheia e menús contextuais maiores para touchscreen, e também a opção de troca de cores.

SM.compare

Diferente do Edge, Opera permite que você tenha uma melhor experiência de navegação graças às extensões, incluindo extensões na barra lateral. Para te ajudar, adicionamos a extensão para expandir a barra de ferramentas no Opera 36.

extension-toolbar-expander1

Além de tudo isso, disponibilizamos  temas animados que ficam muito bem no Windows 10.

Baixe o Opera 36, teste e compare. E não esqueça de nos contar o que acha.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now