Uncategorized

Você assiste Netflix no seu smartphone? É possível economizar até 60% de dados com Opera Max

A internet viveu um momento de alvoroço depois de saber que Netflix (fornecedor de serviço de streaming de filmes e séries mais famosas do mundo) está disponível para o mundo tudo.

Séries originais da Netflix como “Orange is the New Black” e “Narcos” já estarão disponíveis em mais de 130 países, incluido os países mobile-first (países que têm o smartphone como gadget principal) como a Índia, Indonesia, Bangladesh, Brasil, Rusia, Sudáfrica, Malasia, Nigeria, Filipinas e Vietnam.

Você usa Netflix no seu smartphone?

Netflix é um serviço de assinatura mensal que você pode assistir em Smart TVs, PCs e tablets até consoles de videogames. Se você usa aplicativos de streaming de vídeos como Netflix, Youtube ou Vimeo, lembramos que as contas no final do mês podem lhe dar um susto, graças ao grande consumo de dados destes aplicativos. Felizmente, contamos com o aplicativo que vai te ajudar a economizar dados, e grátis!

Economize até 60% de dados desde Netflix

Opera Max é um aplicativo para Android, e é também a primeira no mundo todo que ajuda aos usuários a otimizar streaming de vídeo e música. Com ele você pode economizar até 60% dos dados decorrentes do uso de Netflix no seu smartphone. Isso significa que você poderá aproveitar o dobro pela mesma quantidade de dados que usa regularmente. Se já experimentou Opera Max para assistir vídeos ou séries em Netflix, compartilhe conosco a sua experiência!

Estamos no Twitter, Facebook e Instagram.

netflix-everywhere-save-60-percent-mobile-data-with-free-app-opera-max (1)
CPeMk00WEAMbjrE


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now