Uncategorized

Opera para iOS: notícias em tempo real e notificações no seu navegador

Quantas vezes você ouviu “tem um app que faz isso”, foi lá baixou e depois percebeu que só encheu sua tela inicial de ícones e deixou a memória do seu iPhone mais cheia.

Apenas para notícias você tem apps como Flipboard, Zite, Pulse News, Google Currents (sem falar outros) e até o Facebook agora está sugerindo outro aplicativo para baixar, o Facebook Notify.

Não seria ótimo apenas um único aplicativo para notícias e navegação? Pode parar de sonhar: o Opera Coast faz tudo isso!

Apresentando as notícias “Para Você” do Opera Coast

O Opera Coast automaticamente cria e personaliza o seu feed de notícias baseado em seus sites favoritos e apresenta tudo na tela inicial do seu navegador.

Opera para iOS Image 1

Você pode excluir o conteúdo que você não tem interesse, avaliar o que você gostou mais e escolher maneiras para ler suas notícias. Isso ajuda você a ter uma melhor e mais personalizada experiência de leitura, mais interativa e divertida.

Você também receberá a notificação quando chegar novo conteúdo em seu feed.

Troque centenas de notificações por um alerta quando todo o conteúdo novo estiver ali esperando para você acessá-lo.

Opera Mini com 3D touch

Com o recente lançamento do iPhone 6S, nós estávamos ansiosos para trazer nosso navegador economizador de dados – o Opera Mini – para o iOS.

Agora com o 3D touch você pode acessar com simples toque conteúdo e sites que quiser de forma rápida e suave.

Você também pode encontrar seus sites favoritos com a função Spotlight para iPhone direto do seu navegador. Todo o conteúdo que você quer em um mesmo lugar com Opera Mini.

Opera para iOS Image 2

 


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now