Uncategorized

Novo Opera Turbo: Navegação mais rápida mesmo no 3G ou em Wi-Fi congestionado

Com a atualização do Opera para computadores chega também a nova versão da nossa tecnologia de economia de dados, o Opera Turbo.

Essa nova versão do Opera Turbo apresenta melhor desempenho mesmo em áreas com Wi-Fi congestionado, como cafés, aeroportos e escolas. Você pode navegar até 15% mais rápido comparado com a versão anterior se estiver usando seu telefone como modem para navegar em 3G. Você definitivamente vai sentir diferença na velocidade ao navegar em sites com muitas imagens.

opera-desktop-34-turbo-2

 

Se você usa um pacote de dados limitado como os oferecidos em roaming ou aeroportos vai sentir a diferença: a nova versão do Opera Turbo economiza até 70% dos dados que você normalmente usa. Isso é 23% a mais do que a versão anterior do Opera Turbo para computadores.

Bonna

Saiba mais sobre essa atualização com nosso time que cuida do produto. E se você ainda não baixou, faça o download agora e conte para nós o que achou! 🙂

 


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now