Uncategorized

Fotos ou vídeos? Opera Mini deixa você escolher a categoria de sua busca

Acesse mais fácilmente o que você quer buscar na web

Desde os últimos dias, você já está conseguindo ver a nova barra no Opera Mini logo acima de busca e do endereço. Ela permite que você escolha que categoria você quer buscar – de fotos, passando por vídeos e notícias.

Você vai ver essa nova barra no modo de layout clássico do Opera Mini. Teste agora e veja quão rápido você pode encontrar o que está procurando!

social-mini-android-13-speed-dial-english

Controle melhor seus downloads

Com essa nova versão você não apenas encontrará as coisas mais facilmente na internet. Nós também queremos ajudá-lo a melhorar sua experiência para baixar seus vídeos, músicas e arquivos favoritos. Afinal, hoje em dia, baixar arquivos em nossos telefones é cada vez mais importante.

E, já que agora você tem feito mais downloads, nós oferecemos algumas outras maneiras de ajudá-lo a controlar melhor como baixar seus arquivos. Veja como:

Controle o download de arquivos grandes

Se você é fã de filmes de TV, adora séries ou quer baixar um álbum de músicas inteiro (afinal apenas uma música do seu cantor ou banda favoritos não é o suficiente, não é?), você pode decidir como gerenciar o download desses arquivos grandes de forma a usar sua melhor conexão ou economizar no seu plano de dados.

Com as opções de download do Opera Mini, você pode Esperar por Wi-Fi se você quer evitar gastar demais seu plano de dados, Baixar diretamente os arquivos se você os quiser na hora ou Perguntar sempre se você preferir decidir na hora o que você prefere pra baixar os arquivos.

social-mini-android-13-large-downloads-english

 

Organize seus múltiplos downloads

Talvez você prefira selecionar todos os arquivos que quer baixar de uma única vez ou selecionar os que você quer deixar esperando até chegar à conexão Wi-Fi de sua casa. Se você clicar em Downloads Simultâneos, poderá selecionar quantos você vai querer baixar.

Por exemplo, se você tiver 10 arquivos na fila e selecionar a opção 2 então ele baixará os dois primeiros da fia até que esteja pronto. Aí então ele vai passar a baixar os próximos dois. Isso é realmente útil para gerenciar e controlar diferentes downloads.

social-mini-android-13-concurrent-downloads-english

Ajuste seus downloads

Você também pode sempre mostrar a lista de downloads e decidir quando eles devem começar ou continuar a navegar na internet enquanto os arquivos são baixados.

E se você quiser que o Opera Mini sempre pergunte onde você quer salvar os arquivos que baixou basta selecionar perguntar antes de baixar.
Se você ainda não tem o app, baixe o Opera Mini e teste as múltiplas opções para baixar seus arquivos.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now