Uncategorized

Extensões de produtividade para o Opera

Você sabia que pode escrever e-mails de forma mais rápida, montar uma lista de tarefas e realizar outras atividades com seu navegador Opera? Isso ajuda muito o seu trabalho no dia a dia, não é?

Deixe o Opera com a sua cara usando extensões de produtividade e faça suas atividades de forma mais rápida.

productivty_extensions_opera-1024x535

Crie e-mails rapidamente com Gorgias

Enviar e receber e-mails deixa às vezes você com a impressão de estar atolado entre mensagens. Para evitar esse caos, utilize a extensão Gorgias que deixa você criar seus próprios modelos e textos prontos para criar suas mensagens. Por exemplo, se você sempre começa seus e-mails com “Prezado…” com o Gorgias você cria um atalho para começar suas mensagens assim automaticamente com essa frase.

Entenda melhor com o Instant Translate

Se você trabalha com equipes globais como nós aqui na Opera sabe como é importante usar e confiar em ferramentas como o Google Translate. A extensão Instant Translate é excelente para tradução rápida de páginas da internet e ela proporciona mais do que apenas a tradução textual. Você pode, por exemplo, ouvir a tradução, procurar sinônimos ou seu histórico de traduções, entre outras coisas.

Bloqueie datas na agenda e crie listas de tarefa com Spot

Uma super ferramenta de produtividade, a extensão Spot ajuda você com duas atividades importantes sem sair do seu navegador Opera: transformar eventos de sites ou seu e-mail em eventos na sua agenda; isso permite que você se planeje ou coloque essas informações em listas de tarefas a realizar. Você também pode compartilhar lembretes copiando e enviando o link deles.

Faça captura de telas e edite as imagens com Page Capture

Acabamos nos esquecendo de como perdemos tempo em pequenas atividades diárias. Você provavelmente sabe capturar as telas do seu computador rapidamente. Mas já parou para pensar no trabalho que você tem para depois editar essa imagem? Com a extensão Page Capture você tem tudo em um mesmo lugar. Você captura a tela, ajusta tamanho, inclui texto, deixa itens da imagem em destaque e cola depois a imagem onde precisar. Tudo isso em uma extensão de produtividade que vai te ajudar a não perder tempo e entregar suas atividades em dia!

Tem mais dicas sobre como aumentar sua produtividade? Compartilhe conosco!

Para encontrar mais ferramentas que ajudem sua produtividade, navegue na categoria de add-nos no catálogo de extensões e descubra como fazer mais com seu navegador Opera.

 

 


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now