Uncategorized

Apps Club – “a Netflix dos aplicativos Android’ – ganhou um Meffy

Desde agosto, a Bemobi se tornou parte da família Opera. Com Bemobi, nós oferecemos um serviço de loja virtual de aplicativos chamada de Apps Club. Imagina esse serviço como se fosse uma “Netflix de aplicativos Android”.

Esse serviço dá acesso ilimitado a aplicativos Premium Android de categorias como música, jogos, utilitários, infantis, saúde, educação e entretenimento, tudo isso com uma assinatura de custo baixo.

Apps-Club-by-Bemobi-and-Opera-wins-a-Meffy

Os usuários pagam por esse serviço em suas contas de telefone o que facilita muito em países onde compras com cartão de crédito ou débito nem sempre são fáceis de ser feitas. Essa facilidade de pagamento e o sistema de “tudo o que você puder baixar” no sistema de assinatura, tornam o Apps Club um conceito único.

Atualmente o Apps Club está disponível no Brasil e demais países da América Latina.

Apps Club ganhou um Meffy

Na cerimônia de premiação Meffys, o Apps Club da Bemobi ganhou esse ano um prêmio na categoria de Melhor Inovação em Modelo de Negócio.

Para empresas com presença global no segmento de tecnologia móvel, ganhar um prêmio Meffy é uma grande conquista já que essa premiação possui um júri altamente exigente. Para a Opera e a Bemobi isso significa que estamos fazendo a diferença em tecnologia e para nossos usuários.

Estamos trabalhando para disponibilizar globalmente o Apps Club. Fiquem ligados e nos acompanhando por aqui para novidades!


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now