Uncategorized

Opera Mini iOS: funções favoritas fáceis de acessar

Como vocês sabem, hoje dissemos “Oi” para nossa nova e remodelada identidade de marca que agora está com um visual que reflete nosso crescimento nesse cenário de constantes mudanças que é a internet.

Nós também temos novidades para você: o Opera Mini para iOS. Se você já atualizou o app já deve ter percebido nossa nova logomarca por lá! 😉

Ative o “Modo Noturno” abaixo do menu “O”

Há algum tempo, nós também adicionamos o modo noturno que torna mais fácil a navegação na internet à noite antes de dormir.

Depois de ouvir os comentários de como vocês gostaram dessa opção, mas queriam uma forma mais fácil de acesso, nós movemos o modo noturno para logo abaixo do Menu “O”.


Isso significa que você pode ativar o modo noturno com apenas dois rápidos toques de tela.

1-toque para salvar um marcador

Nós queremos que o Opera Mini facilite sua navegação, por isso adicionamos um acesso rápido, com apenas um toque para salvar seus sites como seus favoritos em nosso Speed Dial ou os salvando para que se mantenham disponíveis offline para os usuários de iPhone.

Simplesmente vá ao site de sua escolha, pressione o novo ícone de estrela que fica à esquerda da barra de endereço e procura. Dali você decide o que quer fazer com a página em apenas dois toques.

Nós também fizemos uma série de ajustes para consertar bugs e melhorar o desempenho do aplicativo.

Está feliz usando o Opera Mini? Tem sugestões? Por favor, conte para nós comentando abaixo ou conversando conosco pelo Facebook.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now