Uncategorized

Extensões de mídias sociais no seu Opera

 

O navegador Opera é projetado para ajudar a todos a fazer mais na web e há muitas maneiras de personalizá-lo.

Extensões de mídias sociais podem incrementar sua navegação com Opera. Aqui está uma coleção de nossos favoritos:

stumbleupon-extension-operaStumbleUpon

Se você ainda não ouviu falar dele ainda, o StumbleUpon permite que você encontre através de uma coleção de artigos, fotos e vídeos com base em seus interesses. A extensão StumbleUpon coloca recomendações escolhidas a dedo para você no seu Speed ​​Dial do Opera e a cada três segundos ou mais aparece um novo artigo. Lembre-se de logar na sua conta StumbleUpon depois de instalar essa extensão.

facebook-messenger-extension-operaFacebook Messenger

Comunique-se mais com Opera. O Facebook Messenger coloca um pequeno ícone na barra de ferramentas extensões que lhe dá acesso direto para ler e enviar suas mensagens de Facebook.

Nós amamos o seu visual É limpo e funcional, assim como o aplicativo móvel Facebook Messenger. Além disso, você pode desativar as notificações dos amigos que enviam mensagens em demasia.

A extensão é executada em segundo plano e lhe dá uma notificação quando uma nova mensagem chega, mesmo quando você não está navegando no Facebook. Vamos começar a conversar?

whatsapp-extension-operaWhatsApp ™ para PC

Esta pequena ferramenta conecta seu navegador com WhatsApp através de um conveniente botão na barra de ferramentas.

Com ela você tem uma contagem de mensagens não lidas. Passe o mouse sobre o ícone e com apenas um toque obtenha um resumo de suas conversas não lidas em uma dica de ferramenta. E o ícone laranja? Isso significa que há algum tipo de problema de conectividade entre a extensão do navegador e o seu telefone. Veja o que pode ser para resolver e continuar conectado!

appearin-extension.operaAppear.in social

A extensão social Appear.in adiciona um botão pequeno para as versões web do chat do Facebook e de mensagens diretas do Twitter.

Se você sentir vontade de convidar seus amigos para uma chamada de vídeo face a face, esta extensão vem a calhar. Clique no botão Appear.in e gere um link para uma sala de vídeo chat privado. Compartilhe este link com seus contatos e rapidamente entrar na conversa.

stopsocial-extension-operaStopSocial

As redes sociais não deixam você se concentrar no trabalho ou estudos? Ponha um fim nesta loucura com um simples clique!

StopSocial é ótimo para aqueles que amam navegar na internet e redes sociais, mas também percebem que precisam se desconectar de vez em quando. Esta extensão bloqueia Facebook, Google +, VKontakte, Twitter, Odnoklassniki, Mail.ru, etc tirando as notificações do seu campo de visão e deixando você focar no que for necessário.

Você tem uma extensão social favorita para o seu navegador Opera? Comente abaixo e conte para nós! Tenha uma ótima navegação e até mais!


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now