Uncategorized

Encontre os melhores apps Android na Google Play

Nós teodos queremos o máximo do que nossos smartphones podem oferecer de jogos a fotos passando por apps funcionais e práticos. Mas como exatamente encontramos os melhores aplicativos na Google Play?

Procure pelo selo de Top Desenvolvedor

Nós temos muito orgulho que a Google Play premiou a Opera Software com o importante selo de top desenvolvedor. Esses selos são dados para os  estabelecidos e respeitados desenvolvedores comprometidos em lançar aplicativos inovadores e de alta qualidade. O time editorial da Google Play não dá facilmente esse tipo de reconhecimento. Isso é reservado somente aos desenvolvedores mais confiáveis!

Veja o ícone azul perto do nome do aplicativo. Esse selo indica um top desenvolvedor.
Dicas para encontrar os melhores apps Android na Google Play

Leia as permissões do app

Aquela pequena tela que aparece antes de instalar um aplicativo (e que muitas vezes apenas deslizamos para ela passar) nos avisa o que o aplicativo irá acessar quando for acessado. É importante ler e observar porque o aplicativo precisa de certas permissões. Se algo parecer estranho, não clique no botão de aceitar.

Veja as avaliações!

Se você sabe que o hotel em que está planejamento passar as férias tem apenas uma estrela no TripAdvisor, qual a chance de você se hospedar lá? Da mesma maneira por que não checar em quantas estrelas está avaliado o aplicativo antes de você baixá-lo? Quanto mais perto de cinco estrelas ele estiver mais chance de maior qualidade. Mas não pare somente nisso! Procure e veja reviews na internet e de pessoas que conhece.

Em muitos países como Nigéria, Índia e Indonésia, os aplicativos Opera estão entre os 20 apps mais populares da Google Play, competindo com outras marcas globais como Facebook, Skype e Twitter. Nós amamos nossos produtos e amamos ainda mais quando você nos dão feedback de que estamos fazendo a coisa certa e podemos melhorar! Então continuem falando conosco e sempre tome cuidado na hora de escolher seus apps na Google Play!


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now