Uncategorized

Opera Max ajuda você a curtir seus vídeos favoritos com economia de dados

Quem não adora mostrar para os amigos vídeos engraçados que encontrou no Youtube? Ou então assistir dos últimos esquetes do Porta dos Fundos para comentar e compartilhar? E deixar as crianças assistindo Galinha Pintadinha no restaurante enquanto os adultos conversam? Isso sem falar na vontade de conferir um capítulo da sua série preferida do Netflix no ônibus,voltando para casa.

Opera Max

O fato é que a gente adora vídeos e é muito bom quando conseguimos assistir independente de onde estejamos não é?

Pensando nisso a Opera atualizou o OperaMax e agora você assiste vídeos com tecnologia HHTPs como YouTube e Netflix economizando de 50% ou até mais dados sem perdas significativas de qualidade nas imagens.

Dependendo do tipo de conexão que você estiver utilizando (wi-fi ou rede móvel da operadora) ou pelo tipo de aparelho que você está acessando, poderá haver maior ou menor economia e rapidez de carregamento.

Além dos benefícios para vídeos, essa versão do OperaMax apresenta mais algumas vantagens como:

Experiência de wi-fi mais rápida: você conseguirá uma melhor experiência de navegação nesse tipo e rede e poderá ver como cada aplicativo que você usa se comporta no wi-fi.

Bloqueio de aplicativos: você pode controlar o que os aplicativos usam de dados e seu comportamento de navegação sem sua permissão. Você pode também desligá-los para aumentar a duração de sua bateria. É possível controlar seus aplicativos tanto em wi-fi como rede de dados.

Projeta sua privacidade: o OperaMax não toca em nenhum dados que vai por conexões seguras. Fique tranquilo sabendo que seu e-mail, dados bancários e outros apps que demandam segurança estão a salvos.

Com tantas novidades boas, vai ficar difícil não baixar agora o novo OperaMax não é? Conte para nós qual a sua novidade preferida no aplicativo!


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now