Uncategorized

Compartilhar é a palavra de ordem com o novo Opera

Quantas vezes você não teve vontade de compartilhar com alguém as coisas mais bacanas que encontrou na Internet? O mundo virtual é rico em novidades e nos surpreende o tempo todo. Mas nem sempre dividir essas descobertas é tão fácil quanto encontra-las.

Ou não era.

Já está disponível para download o novo Opera 26, navegador para computadores que permite o compartilhamento, com os seus contatos, de vários marcadores – seja você usuário Windows, Mac ou Linux.
mac_mark_o26_br_localized_bookmarks_share_01

Com ele, nunca mais será preciso copiar e colar link atrás de link, dentro de uma mesma mensagem, antes de enviar a quem queira. Se, por exemplo, quiser indicar 20 opções diferentes de hotéis ou restaurantes, seria preciso inserir 20 URLs!

Agora, com o novo Opera 26, o usuário simplesmente adiciona suas descobertas aos marcadores e pressiona o botão “compartilhar”. Isso gera um link anônimo que pode ser diretamente compartilhado com quem quiser. Veja com seus próprios olhos como é fácil, clicando aqui.

Mas não é só isso. O novo Opera 26 traz ainda outros benefícios. Por exemplo, o usuário pode ver o layout de impressão diretamente no navegador. Ou ainda, as novas opções de configuração facilitam a importação de marcadores e configurações do navegador antigo.

Para saber mais ou baixar a mais recente versão do Opera, acesse opera.com.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now