Uncategorized

Acelaração de vídeo? Só o Opera Mini 9 tem!

E, mais uma vez, a Opera Software traz uma ótima notícia para os usuários de iPhone e iPad. Agora o Opera Mini 9 oferece o exclusivo recurso de Aceleração de Vídeo, ainda inédito em browsers da mesma categoria. Ou seja, qualquer usuário já pode assistir a vídeos em seus celulares e tablets sem gastar muito, e sem abrir mão da melhor experiência.

 

Opera Mini 9

Opera Mini 9

Mas como isso funciona?

Ao utilizar a tecnologia Skyfire, o Opera Mini 9 reduz o tamanho dos dados do conteúdo e, assim, aumenta em muito a velocidade de carregamento de vídeos. Isso não apenas acaba com a ansiedade dos mais apressadinhos, como ainda traz economia aos bolsos dos usuários – que gastarão uma quantidade menor do seu pacote de dados.

 

A aceleração de vídeo fica acessível quando os usuários ativam a otimização de vídeo no modo Opera Turbo. No menu “O” do Opera Mini 9, basta acessar o resumo de economia de dados para alterar o modo usado. A aceleração de vídeo também mostra quantos vídeos foram otimizados.

 

Se levarmos em consideração que mais de 25% dos vídeos online são vistos em dispositivos móveis, como afirma a pesquisa Ooyala Global Video Index Report, imaginem quantos usuários não serão beneficiados com essa novidade.

 

O Opera Mini 9 para iOS já está disponível gratuitamente na App Store.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now