Uncategorized

Conheça o Opera Max e ajude a trazê-lo ao Brasil

Opera Max no Brasil

Nós amamos a Internet — e se você nos acompanha provavelmente também. Acreditamos que todas as pessoas do mundo deveriam ter o direito de acessá-la, ajudando a espalhar informações importantes para todos. Uma das nossas últimas invenções promete ajudar nesse quesito.

Conheça o Opera Max

O Opera Max é um utilitário para Android que proporciona a compressão de dados não apenas para o seu navegador, como também para diversos aplicativos que se conectam com a Internet. Assim como o Opera Mini, a compressão é feita em nossos servidores (de forma completamente anônima e criptografada) e permite que conexões mais lentas sejam otimizadas para uma navegação melhor.

O aplicativo é completamente gratuito, mas por enquanto só está disponível em certos países. Isso acontece pois dependemos de servidores dedicados que precisam estar geograficamente próximos dos usuários.

No Brasil o Opera Max ainda não está oficialmente disponível, mas hoje queremos reverter essa situação. Estamos liberando uma nova rodada de testes que ajudará a levar o aplicativo para terras tupiniquins. E para isso precisamos da sua ajuda!

Como usar o Opera Max no Brasil

Temos 20.000 espaços disponíveis em nossos servidores para usuários de teste. Distribuído por ordem de chegada, você precisa seguir as etapas abaixo para baixar em seu celular:

1. Possuir um celular/smartphone rodando o Android 4.0 ou superior.
2. Acesse http://m.opera.com/max/test para baixar o aplicativo de teste. Lembre-se que temos apenas 20.000 espaços disponíveis, portanto corra!
3. Após usar o Opera Max por alguns dias você receberá uma notificação solicitando o seu feedback.

Com base no seu feedback os desenvolvedores decidirão quais serão as próximas regiões a receber o Opera Max. Contamos com a sua ajuda!


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now