Uncategorized

Apresentando: Cats by Opera

Dos mesmos criadores do Coast by Opera, gostaríamos de apresentar o primeiro navegador do mundo criado especialmente para os nossos amigos felinos.

Huib Kleinhout, Chefe da equipe do Coast na Opera Software, possui os seguintes dizeres sobre esse incrível projeto:

“Existem muitas coisas na Internet falando sobre gatos, mas absolutamente nenhum navegador focado em permitir que os felinos acessem esse conteúdo. Nós percebemos essa carência e pensamos em uma solução. Nós trabalhamos criando navegadores e todas as noites antes de dormir brincamos com os nossos gatos. Eles possuem patinhas muito pequenas, portanto precisão pode ser um problema. Por conta disso nós não tivemos que simplesmente adaptar a interface, mas sim pensar em como seria o melhor navegador que um gato poderia precisar. Acredito que a gente tenha acertado e o resultado já está disponível na Cat Store.”

Cats by Opera traz inovação através das seguintes funcionalidades:

* TongueTouch® interface: Otimizado para responder a lambidas na tela, garantindo um scroll mais fácil.
* PawPredict® feature: Interpretação inteligente de URLs e termos de busca, traduzindo comandos enviados pelo seu gato, como “34lkr34tottttt4<<<….uuuu” em “www.catnip4u.com”.
* Speed Dial felinos: Cats by Opera oferece Speed Dials pensados especialmente para os seus gatos, oferecendo acesso rápido para o melhor conteúdo para felinos e simpatizantes.

Também estamos pensando em levar o Cats by Opera para computadores e laptops. O resultado será mais ou menos assim:
opera-cat

Para baixar o Cats by Opera para o seu gato, acesse a Cat Store do seu país.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now