Uncategorized

Sincronize seus Marcadores com o Opera 28

Chegou a sincronização de Marcadores! Dando sequência ao lançamento dos Marcadores visuais e compartilháveis, apresentamos hoje o Opera 28, que permite que você faça a sincronização entre computadores, telefones e tablets.

A sincronização tem sido uma de nossas prioridades na lista de funcionalidades. Logo, estamos felizes em trazer até você o primeiro passo no sentido de prover uma experiência completa de sincronização de dados. Esperamos que você goste de nossa nova e aprimorada funcionalidade de sincronização.

bookmarks-syncing-opera

Como Sincronizar os Marcadores

A sincronização de Marcadores está disponível em Opera para Computadores, Opera Mini para iOS e Opera para Android. A Opera sincroniza os Marcadores entre todos os seus aparelhos juntando-os. Para usar esta opção, click no ícone de Sincronização ou selecione Configurações a partir do menu principal, e então crie uma conta Opera ou acesse uma conta existente.

Sincronize seus Marcadores para uma experiência única

Em um estudo recente, descobrimos que a frequência de navegação e preferencia por conteúdos dos usuários é muito similar entre diferente aparelhos. O percentual de usuários do Opera para Computadores que são ativos pelo menos cinco dias por semana é apenas ligeiramente maior do que o percentual daqueles que navegam por meio do Opera via celular – sendo este último mais ativo durante os finais de semana. Uma das principais observações ainda, foi que ambos os usuários tendem a buscar pelos mesmos conteúdos em diferentes aparelhos – o que faz com que a possibilidade de sincronizar os Marcadores melhore a experiência de navegação. Informe se mais sobre outras descobertas de nosso estudo neste post.

Posso sincronizar outros dados??

Nós ainda estamos trabalhando em uma experiência completa de sincronização. Começamos com os Marcadores e opções adicionais de sincronização de dados serão implementadas em fases. Fique ligado que em breve teremos novos lançamentos neste sentido.

O que o Opera 28 oferece?

Nós incorporamos os Marcadores dentro das sugestões da busca – na busca combinada com a barra de endereço. Opera 28 também traz uma melhor integração com Mac OS. Por último, mas não menos importante, nós atualizamos a seleção de temas para dar um novo visual para sua página de início.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now