Uncategorized

S2 para o Opera 23

O verão está com toda a força no continente Europeu e nossos desenvolvedores estão trabalhando mais do que nunca para deixar os nossos produtos bonitos e do jeito que os usuários querem. A novidade de hoje é o Opera 23 para Windows e Mac.

A mudança mais notável no Opera 23 é o ícone de coração dispnoível na barra de endereços do navegador. Agora, além de adicionar um site ao “Stash”, o coraçãozinho permite adicionar o site atual a barra de favoritos ou ao Speed Dial.
heart_icon_operabrowser

Na barra de favoritos é possível criar pastas para facilitar a sua organização. Para isso basta clicar com o botão direito do mouse.
addfolder.operabrowser

Além dessa novidade, implementamos também algumas melhorias internas ao Opera 23. Agora o navegador está ainda mais estável, evitando crashs ao abrir sites, vídeos ou jogos pesados.

Obrigado por usar o nosso navegador. Se você estiver ansioso para ver as coisas legais que estamos fazendo, baixe o Opera Next ou o Opera Developer. O  Opera Next oferece as funcionalidades mais novas que estamos produzindo antes de enviálas para a versão estável, enquanto o Opera Developer inclui alguns experimentos que fazemos. Usuários Linux também contam com um Opera para Linux, ainda em estágio embrionário.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now