Uncategorized

4 Motivos para estabelecer Opera como seu navegador padrão.

Opera já é o favorito de muitas pessoas por causa da velocidade e funções inovadoras. Navegar na web não é mais uma opção, e sim uma necessidade em nossas vidas. Mas quando um navegador é fácil de usar e além disso permite que você tenha total controle sobre seus hábitos e preferências de navegação, é muito melhor, em comparação com outros navegadores que limitam as suas necessidades. O que você acha que faz com que Opera seja diferente do Chrome?

Trouxemos algumas das razões pelas quais usamos Opera para Android como nosso navegador padrão.

Melhor gestão de sites

Acessar seus sites favoritos com um toque só é uma das grandes funções que Opera para Android oferece. Graças ao Speed Dial do Opera, você pode organizar e categorizar seus sites favoritos, e assim acessá-los de forma rápida e sem perder tempo. Sim, assimé bem mais fácil.

Toque o + e escreva o seu site favorito, e é só! Para organizá-los, basta só arrastar e soltar. Você também pode arrastar e soltar um em cima do outro para criar grupos.

Site management

Salvar sites para ler offline

Se você estabeleceu limites no uso de seus dados e gosta de ler seus portais favoritos, com Opera para Android você pode ler offline. Assim que salvar seus sites favoritos, e só desativar o uso de dados móveis e aproveitar a leitura sem ter que se preocupar pelo uso do seu pacote de dados.

Read Offline

Forçar sites a terem uma visibilidade melhor

61% dos sites não permitem voce fazer zoom. Opera para Android conta com uma opção para forçar os sites a fazer zoom e assim você poderá ler sem problemas.

Force Zoom

Fácil gestão de abas

Com Opera para Android, você tem o controle sobre as abas normais e privadas. Também pode adicionar novas abas ou voltar a abrir abas que já tinham sido fechadas, tudo em uma confortável e prática galeria. Se você tem muitas abas abertas, pode deslizar para cima todas as abas que não precisa.

Tabs

Quais funções você procura em um navegador? Compartilhe conosco nos comentários ou nas nossas redes sociais, estamos no Facebook e Twitter 🙂


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now