Uncategorized

Curta as suas músicas e vídeos por streaming e economize até 50% de dados.

Se você é fã de curtir música e vídeo por streaming, você sabe muito bem que um plano de dados limitado pode ser um inferno. Mas fique tranquilo, os seus problemas acabaram! Aqueles dias chatos foram embora, e você não terá mais que esperar até chegar ao trabalho ou até outro lugar para ter Wi-Fi e ter aquela dose diária de streaming das suas bandas favoritas que você não vive sem.

musicstream

Com Opera Max você tem o controle de tudo. É o primeiro software grátis no mundo todo que economiza dados de aplicativos Android, capaz de economizar até 50% em streaming de música e vídeo.

Você poderá curtir sem problemas suas músicas e vídeos favoritos, onde quiser e quando quiser.

Devido ao aumento de smartphones, o uso de streaming também está crescendo significativamente em popularidade, com 1 trilhão de transmissões somente nos primeiros 6 meses de 2015, segundo uma pesquisa feita pela Next Big Sound

Então se você é um viciado em música como nós e gosta de descobrir novos tracks em Pandora, Youtube Music, Slacker, Opera Max é a resposta quando você pense em economizar dados, e sem dúvida, evitar surpresas ao receber a conta.

Confira o que alguns dos nossos fãs de música acharam sobre Opera Max:


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now