Uncategorized

Extensão SurfEasy está disponível para Opera

Esse ano o time da SurfEasy entrou para a família Opera para trazer mais privacidade à sua experiência de navegação.

SurfEasy-team

Hoje estamos felizes em anunciar que você agora pode baixar a extensão SurfEasy no catálogo de extensões Opera. Entre com seu e-mail e crie uma senha. Depois disso, o SurfEasy cria um escudo no seu navegador Opera que começa a proteger sua privacidade online.

surfeasy-extension-now-available-for-opera-computers

 

Como a SurfEasy ajuda minha privacidade online?

Quando você navega na internet, suas informações pessoais passam por milhares e milhares de redes públicas. Por exemplo, fazer pagamentos online pode lhe expor a hackers ou sistemas infectados por softwares maliciosos. Para se resguardarvocê pode optar por usar uma VPN para transmitir dados de uma forma mais segura.

Navegação por proxy usando ferramentas coma extensão SurfEasy criptografa suas informações. A criptografia mantém seus dados a salvo de sites maliciosos. Você fica seguro como se tivesse colocado suas informações pessoais em um cofre.

surfeasy-extension-online-privacy-opera-for-computers

Navegar usando um proxy é a mesma coisa que navegar usando uma VPN?

De certa forma é bem parecido. Para proteger sua privacidade online você pode escolher entre um serviço de proxy ou uma VPN (Virtual Private Network) e ambas criptografarão seus dados durante a navegação online. As diferenças são extremamente técnicas, então para facilitar vamos contar mais detalhes sobre a extensão SurfEasy:

O proxy da extensão SurfEasy usa seu navegador Opera para conectar-se e garantir sua segurança de navegação.

Já no caso da VPN, ela é instalada no seu equipamento, não no navegador. Ela ajuda a proteger o tráfego de dados de todos os seus aplicativos. A SurfEasy também possui serviço de VPN. Você pode obtermais informações aqui.

Escolher entre proxy e VPN depende muito do tipo de proteção que você está buscando. Se você quiser algo que não pese no seu sistema (e que seja grátis!) para proteger seu navegador então a extensão SurfEasy é uma ótima opção.

 


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now