Uncategorized

Como se preparar para a Black Friday

Você está preparado conseguir encontrar os melhores preços durante Black Friday? Há alguns truques que você pode começar usar hoje que irão te ajudar muito durante suas compras. Siga essas dicas abaixo, e você estará pronto para aproveitar as incríveis ofertas da Black Friday como nunca.

Identificar ofertas falsas

Você deve sempre verificar o histórico de preços dos produtos antes da época de venda. Muitas lojas aumentam o preço com antecedência e depois oferecem descontos aos clientes durante a “venda”. Basta ficar de olho no preço do gadget que você quer para que você possa compará-lo depois. Uma maneira fácil de fazer isso é com Pinboards no Opera Browser. É essencialmente uma guia em branco na qual você pode coletar notas, links, screenshots e idéias, como uma colagem. Você também pode enviar um link pinboard para a família e amigos para que eles possam reagir com emojis para lhe dar feedback.

Combine promoções

Você talvez não consiga encontrar muitas promoções cominadas, mas há grandes chances de encontrar algumas por aí (ou mais!), se você usar os serviços certos. Primeiro, compre com cashback. Segundo, verifique se a loja tem cupons disponíveis. Muitas lojas preparam cupons especiais apenas para Black Friday, e se você quiser economizar dinheiro, você definitivamente não vai querer perdê-los!

Mude de local… virtualmente

Alguns sites oferecem preços diferentes dependendo de onde você está ou com que freqüência você navega nas listas deles – isto é chamado de perfil de preços. Para evitar isso, limpe os cookies do seu navegador (você também pode abrir uma janela privada) e ligue a sua VPN. Então basta trocar de local virtual com a sua VPN e ver a diferença. Não quer pagar por um serviço VPN premium? Não há problema – basta usar o serviço VPN gratuito incorporado no Opera Browser e você saberá se está obtendo os melhores preços possíveis em suas compras de sexta-feira preta.

Não tenha pressa

Você encontrou uma ótima oferta navegando no seu telefone? Use o recurso Flow file-sharing no Opera Browser para enviar um link para você mesmo. O Flow permite que você conecte seus dispositivos para que você possa compartilhar as coisas instantaneamente entre eles. Basta scanear um código QR com seu dispositivo móvel, e você está pronto para ir. Então você pode manter todos os seus links, cheques de preço e idéias em um único lugar para mais tarde. Você também pode compartilhar notas, arquivos e fotos com você mesmo para organizar suas compras na sexta-feira preta de forma mais eficiente.

Use todas as ferramentas disponíveis

A melhor economia vem da combinação de várias, se não todas, as dicas acima. Você nem sempre pode conseguir o que quer, mas se você praticar a mistura e a combinação, você pode aproveitar ao máximo as ofertas disponíveis. Não deixe de experimentar e explorar novas lojas – especialmente aquelas com cupons e cashback.

Siga estas dicas e você vai curtir como um bandido nas vendas de Black Friday. Até lá, uma navegação feliz e compras felizes!


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now