Uncategorized

Privacidade é um direito universal

Sua segurança sempre foi nossa maior preocupação. Acreditamos que privacidade online é um direito universal e, portanto, queremos dar mais um passo adiante.

Recentemente, a SurfEasy se tornou parte da família Opera, adicionando sua solução de VPN à nossa linha de produtos.

O que é uma VPN? Imagine que a forma de comunicação padrão da internet seja equivalente a enviar um cartão postal. Praticamente todo mundo pode ler o que está escrito nele, desde a atendente dos Correios, passando pelo carteiro e até seu vizinho. Você acredita que ninguém vai usar suas informações pessoais, mas nunca terá certeza absoluta.

Usar uma VPN é como colocar esse cartão postal em uma caixa blindada que será transportada ao destinatário em um carro forte que fará um caminho em uma estrada exclusiva passando por dentro de um túnel de concreto. Ou seja, utilizar uma VPN fornece muito mais segurança às informações enviadas e recebidas pela internet.

Para computadores o SurfEasy VPN está disponível para Windows ou Mac.
private-browsing-opera
Nós também estamos buscando mais oportunidades de aumentar a privacidade em nosso navegador agora que a SurfEasy faz parte da Opera.

Sincronização de senha

Introduzimos a sincronização de senhas no lançamento de hoje do Opera 32 para computadores. Agora você não vai precisar lembrar-se de todas as senhas dos sites que você visita com frequência. Você também poderá acessá-las de outros computadores desde que você lembre sua senha mestra. Por enquanto essa funcionalidade estará disponível somente na versão para computadores, com lançamentos para outras plataformas até o final deste ano.
password-sync-opera-for-computers

Temas animados

Você sente que precisa de mais diversão no seu navegador? Sem problemas, agora você também poderá escolher temas animados para deixar o Opera com a sua cara!


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now