Uncategorized

Opera e VPN SurfEasy: O combo para privacidade online

Você se preocupa com privacidade online. Nós também.

Esse ano nós fizemos uma pesquisa entre os usuários de Opera para computadores. Nós descobrimos que esses usuários procuram por maior proteção de sua privacidade. Porém, eles não sabem como adicionar ferramentas de segurança que têm disponíveis ou consideram elas muito complexas para se utilizar. Por isso estamos fazendo algo para resolver isso.

O que é uma VPN?

A internet consiste em milhões de redes públicas. Você compartilha e recebe dados dessas redes para visitar sites, enviar e-mails ou assistir a vídeos. Entre você e as redes públicas podem existir riscos, softwares maliciosos ou anunciantes que você gostaria de evitar. A VPN é uma ferramenta que reduz a distância entre você e os sites que você visita, tornando sua conexão privada.

Um serviço de VPN permite que você crie uma conexão privada, criptografada entre seu computador e o site que você visitou. Você pode proteger seu computador de software malicioso, proteger uma rede de Wi-Fi, mudar seu endereço IP ou trabalhar remotamente em uma rede corporativa.

O que é a VPN SurfEasy?

VPN SurfEasy é um serviço que traz a você todos esses benefícios. Ela criptografa todo seu tráfego de internet chegando e saindo do seu computador do seu computador.

Você pode testar a VPN SurfEasy baixando a versão gratuita com limite de dados ou escolher a versão completa, paga. Ela está disponível para Windows, Mac, iOS e Android, então você pode usar tanto em seu computador como smartphone.

SurfEasy agora é parte da família Opera e há mais avanços de privacidade com essa novidade.

Opções de privacidade e sincronização no Opera 32
surfeasy-vpn-opera

Hoje nós lançamos o Opera 32. Essa mais nova versão do Opera para computadores traz não apenas a sincronização de senhas e temas animados como também uma nova opção de privacidade.

Quando você abrir uma janela privada ou clicar no selo de segurança que fica no campo de endereço do navegador, você encontrará o link para baixar a VPN SurfEasy.

Se você quiser proteger seu ponto de Wi-Fi, manter hackers, espiões longe das suas informações ou simplesmente navegar na internet de forma mais segura de forma privada e anônima, então a solução SurfEasy é algo que você vai gostar de ter.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now