Uncategorized

Assista mais vídeos com Opera Max

Você é um daqueles super fãs de Orange is the New Black? Ou talvez goste de programas de receitas como o canal Epic Meal Time. Seja lá qual for sua preferência, estamos orgulhosos em anunciar que agora você poderá assistir ainda mais vídeos no seu Android graças ao Opera Max. Pode pegar sua coberta, sorvete ou pipoca, sentar no sofá e curtir sua maratona de séries favorita.

Assista mais vídeos com Opera Max

Lançada hoje, a nova versão do Opera Max apresenta uma tecnologia única que economiza dados de vídeo sem perdas significativas de qualidade e ainda reduzindo o tempo de carregamento, o que permite que você aproveite mais seus programas favoritos, filmes e vídeos engraçados.

Opera Max agora ajuda os usuários a economizar mais dados de vídeos HHTPs no YouTube e Netflix. A quantidade de economia que os usuários observarão será de acordo com o tipo de conexão que eles estiverem utilizando (wi-fi ou rede de dados de sua operadora móvel) e também de acordo com o tipo de aparelho móvel (smartphone, tablet etc). Nós aqui continuamos trabalhando duro para trazer ainda mais economias para outros sites que transmitem vídeo pelo sistema HTTPS. Continue nos acompanhando para saber das novidades!

O que você está esperando?  Baixe o novo Opera Max e comece a assistir seus vídeos! Conte para nós o que está assistindo no Facebook. Aproveite! Enquanto isso, nós vamos assistindo aqui nossas séries favoritas também…  

 


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now