Uncategorized

O que faz um smartphone ficar ótimo? 

Comprar um smartphone pode ser uma experiência cara. Além do preço de compra do aparelho, você tem que levar em consideração os custos para uso de dados que virão na seqüência. É muito fácil perder controle do seu budget.

OperaMini_Blu_Smartphones

 

Se isso está te deixando desanimado, não se preocupe — temos uma solução para você. Conhece a BLU? Bom, eles acabaram de lançar uma nova linha de telefones celulares que vem com o Opera Mini ou Opera para Android pré-instalados, então você pode aproveitar a melhor experiência de internet no celular com qualquer modelo de celular que escolher!

Economize dinheiro, navegue mais rápido

Os navegadores Opera fazem uso da tecnologia de compressão única da Opera, que te ajuda a navegar em conexões congestionadas ou lentas, já que comprime os dados que você usa para abrir seus websites. Isso significa que você tem acesso a mais conteúdos que você ama, sem pagar mais por isso.

Como comprar um smartphone BLU 

Com a BLU, você pode escolher seu celular entre uma grande variedade de modelos de aparelhos celulares desbloqueados com preços que cabem no bolso de todo mundo. Se você está interessado em um celular Blu, você encontrará em várias lojas nos Estados Unidos e na América Latina.

Quer experimentar Opera? Baixe o Opera Mini e Opera para Android grátis no Google Play ou através do site m.opera.com.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now