Uncategorized

O futuro da navegação móvel está no Opera Coast 4.0!

Os navegadores de Internet precisam continuar a abraçar as necessidades dos usuários, principalmente em relação à experiência, esta foi a principal ideia que nós, da Opera Software, tivemos ao desenvolver o aplicativo Opera Coast 4.0 para iPhone, iPad e iPod.

A nova versão acaba de ser lançada com recursos como o feed de notícias e a compactação do Opera Turbo e está disponível na Apple App Store a partir de hoje.

O Opera Coast 4.0 surge para remover os obstáculos entre o usuário e seus conteúdos favoritos, tratando os sites como aplicativos. O seu conceito é não apresentar botões e colocar o conteúdo preferido do internauta em primeiro plano, ocultando a tecnologia no segundo plano e proporcionando aos sites a ocupação total da tela. Veja a seguir os principais recursos do App:

Descubra conteúdos novos – O Opera Coast oferece o recurso Descobrir para ajudar os usuários a descobrirem histórias e notícias em toda a Internet. Este recurso conduz à melhor coletânea de páginas da Internet, espelhando o perfil do internauta.

Obtenha conteúdo com mais rapidez – O Opera Coast apresenta a compactação do Opera Turbo, que reduz as páginas da Web a uma fração de seu tamanho original e acelera a navegação.

Compartilhe seu conteúdo favorito – O App transforma o link em uma imagem chamada de Coast Card, que fica pronta para receber uma legenda e ser postada, como um cartão postal enviado pela Web.

Continue navegando no seu conteúdo – O Handoff, parte do novo conjunto de recursos de continuidade da Apple, usa o Bluetooth e o iCloud para que seja possível prosseguir a navegação no Opera Coast a partir de um outro dispositivo.

O Opera Coast está disponível gratuitamente na Apple App Store. E convidamos os usuários a experimentarem esta nova versão e tenham uma visão sobre o futuro da navegação na Web.

 


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now