Uncategorized

Bookmarks visuais no Opera 25 para computadores

Quando eu penso em memórias, eu posso vê-las. Esse é o meu jeito de lembrar. É o mesmo quando eu encontro coisas na internet. Todos os vídeos, imagens e músicas que eu encontrei são memórias visuais para mim.

Hoje, nós apresentamos uma nova feature no Opera. Uma feature com a qual eu estou particularmente animado. São bookmarks, mas com um “algo a mais”.

Aqui está o “algo a mais”: Bookmarks visuais
Bookmarks em outros browsers salvam o endereço de um website – você pode organizar os bookmarks em pastas, e  você pode editar os títulos. Isso é fácil. Mas, fazer isso tudo ficar bonito é o que a gente faz na Opera. Veja como os bookmarks visuais ficam:

Bookmarks visuais no Opera 25 para computadores

Usando os bookmarks da Opera
Clique no coração para criar um bookmark para um site. Veja como funciona:

Esperamos que você esteja tão animado como nós estamos com os novos bookmarks visuais do Opera para Windows e Mac. Obrigado a todos que experimentaram os bookmarks no canal beta e enviaram seus comentários. E, por favor lembre que o Opera para Linux está disponível em uma versão beta.

À propósito, nós também consertamos o poodle, veja o security group’s post para mais informações. (I am not sure how to translate these texts in links – please let me know if you need review here).


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now