Uncategorized

Abas do Opera 24 ajudam os internautas

As abas de navegação na Web são tão acessíveis e fáceis de acessar que, às vezes, acabamos abrindo muitas delas – tantas que não sabemos qual é qual. Se você já teve essa experiência e gostaria de uma ajuda com a identificação de suas janelas abertas, temos notícia incrível para você.

Com o Opera 24, nós lhe damos uma pré-visualização única que lhe ajuda encontrar a guia desejada. Quando você passa o mouse em uma janela, é oferecida uma “preview” dentro da área de navegação principal para que você espie o seu conteúdo. Perdeu uma de suas guias? Estas pré-visualizações podem ajudá-lo a encontrá-la. Localizando e mudando para a aba correta nunca foi tão fácil.

Espiar" em outras guias, sem perder o foco com as janelas pré-visualizadas. Nada de novo no Twitter ?!

Espiar” em outras guias, sem perder o foco com as janelas pré-visualizadas. Nada de novo no Twitter ?!

Mas, mesmo se você não estiver usando muitas abas, esta pré-visualização pode vir a calhar. Você quer verificar se há algo de novo no Facebook rapidamente, sem perder o foco no que você está realmente fazendo? Esta funcionalidade faz com que as páginas fiquem grandes o suficiente para que você veja a guia com a página da sua rede social, sem realmente mudar para ela.

Se você estiver em um computador Windows, acho que você também irá desfrutar dessas melhorias:

Olhar com mais nitidez em telas de alta resolução
O Opera 24 para Windows faz pleno uso de sua alta resolução, ou HiDPI, em telas. Elas têm mais pixels em uma mesma área se comparadas aos monitores normais, o que significa que os cantos arredondados e textos podem parecer muito mais nítidas. Agora, nossa interface para usuário parece cristalina em tais exposições. E, espere para experimentar os seus sites favoritos em HiDPI. Temos certeza que você vai adorar!

Tela colorida privada
A navegação privada garante que o seu histórico de internet e atividade sejam removidas assim que fechar todas as janelas. Fizemos janelas privadas que são mais distintas quando comparadas às janelas normais, alterando sua cor de fundo no Windows. Agora, você pode facilmente escolher e fechar toda a sua navegação privada.

Download do Opera 24

Se você está interessado em saber tudo que mudou, acesse the Opera 24 Changelog. Veja o que é novo para os desenvolvedores Web.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now