Uncategorized

5 apps para usar com o Opera Max

Aplicativos compatíveis com o Opera Max

Alguns dos aplicativos mais populares do Google Play consomem muitos dados de internet. Por conta disso diversos usuários os evitam quando não estão conectados através de uma rede wifi.

Com o lançamento do Opera Max no Brasil esse problema pode acabar. Graças à nossa incrível tecnologia de compressão, é possível assistir vídeos através de uma rede 3G sem acabar com o seu pacote de dados de uma só vez.

Para ajudar a economizar com o Opera Max, selecionamos 5 aplicativos que funcionam perfeitamente com a nossa nova estrela.

Vine
Um vídeo com 6 segundos pode não consumir muitos dados, mas quando assistimos vários de uma só vez a conta começa a ficar pesada. Com o Opera Max conseguimos compactar todo o conteúdo do Vine e torná-lo acessível na maioria dos planos 3G do Brasil.

Flipboard
Uma revista digital no seu celular, com os sites que você selecionar. O Flipboard é repleto de imagens e vídeos — todos compatíveis com a tecnologia de compressão do Opera Max.

FIFA
Bem a tempo da Copa do Mundo, o aplicativo oficial da FIFA oferece notícias, tabelas de pontos e vídeos dos jogos. Se você for tão fanático por futebol como nós, a compressão oferecida pelo Opera Max será muito bem-vinda. 😉

Terra
Um dos maiores portais do Brasil e também um dos aplicativos de notícias esportivas mais completos em português. Repleto de vídeos e imagens que podem ser otimizadas pelo Opera Max.

Vimeo
O Vimeo deixou de ser um app similar ao YouTube para se tornar uma plataforma de entusiastas por vídeos e animações. Muitos produtores recorrem ao Vimeo para divulgar os seus trabalhos.

Baixe o Opera Max

Está esperando o que para baixar o Opera Max no seu celular? O download é grátis e pode ser feito clicando no link abaixo!

Download grátis do Opera Max


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now